URGENTE!! 'Novo vídeo mostra queda de helicóptero que matou filho de Alckmin em SP' Veja o momento da queda:

Além de Thomaz Alckmin, outras quatro pessoas morreram no acidente na semana passada
Um novo vídeo divulgado nessa segunda-feira (6) mostra o momento da queda do helicóptero que matou cinco pessoas, entre elas Thomaz Alckmin, de 31 anos, filho do governador Geraldo Alckmin, na tarde de quinta-feira (2).

As imagens foram feitas pelas câmeras de segurança de uma empresa de Carapicuíba, na grande Aão Paulo. No canto direito do vídeo é possível ver a aeronave que despenca, em poucos segundos, em uma linha reta.

De acordo com uma pessoa que viu o acidente e prestou depoimento à polícia nessa segunda-feira, uma das "pás" do helicóptero se desprendeu e bateu na lateral na aeronave durante a queda. 

No local, duas pás e outros fragmentos foram encontrados pela equipe de investigação e entregues ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Ao menos vinte pessoas, entre elas os responsáveis pela inspeção da aeronave e os donos do helicóptero, também devem ser ouvidas pela polícia civil até o fim dessa semana. Os depoimentos podem ajudar a esclarecer se o acidente foi causado por falha mecânica ou por erro humano. 

Veja o momento da queda:


com informação r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...