"Bebê começa a se mexer segundos antes de ser cremado"


Um bebê que foi declarado morto voltou à vida segundos antes de ser cremado.
Família e amigos estavam se preparando para dizer adeus ao bebê, que nasceu prematuro com dois meses de antecedência e que havia falecido pouco depois.

Akash Sonu, de 29 anos, mãe da criança, junto com amigos e a família, já tinha se preparado para enterrar a filha recém-nascida – a sepultura tinha sido cavada e entes queridos assistiam à cerimônia fúnebre presidida por um sacerdote para que o pequeno corpo pudesse ser cremado.

No entanto, quando uma pequena quantidade de água foi pingada na criança, ela começou a se mover.

Sindra Patel, uma amiga da família, acredita que o ocorrido foi um sinal de Deus de que a menina deva sobreviver e completou: “Ele a salvou de ser cremada, porque ela tem um trabalho a fazer neste mundo.”

A polícia está investigando agora os médicos e funcionários do Hospital Trust Mannulal a fim de apurar qualquer negligência sobre a “morte” da menina.

O médico que declarou a morte afirmou que o corpo estava sem vida. Contudo, depois do incidente no funeral, os testes mostraram que a bebê estava respirando uma vez a cada dez segundos, o que pode ter dado essa impressão a ele.

informação Gadoo

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...