Scott Keyes conseguiu encontrar brechas suficientes, truques e promoções para voar por todo o mundo sem ele o que lhe custe nenhum centavo.
Feriados gratuitos, para sempre. É um sonho que se tornou uma realidade para americano Scott Keyes, 28, que conseguiu burlar toda a indústria aérea, cartão de crédito e de viagens para garantir que ele pode ter de longos feriados pelo mundo, sem que lhe custe um único centavo.
“Não é necessariamente fácil ou intuitivo para iniciantes”, disse à Business Insider. “Mas a boa notícia é que, porque se você fizer um pouco de trabalho – aprender como obter milhas e como usá-las. Você pode começar a viajar muito, muito bem”
Scott tem uma coleção de cartões de crédito, 25 milhas de passageiro frequente e pesquisas on-line criadas para localizar melhores ofertas. Ele também compara as companhias aéreas, rotas de vôo e mais para minimizar a chance de ser atingido por taxas.
Ele é pago. Sua última viagem – a 20 mil milhas, de dois meses, 13 países, 21-voo intercontinental – custou-lhe exatamente £ 0, mesmo depois de levar em conta as despesas de hotéis.
Scott encontra seus airmiles por métodos incluindo a abertura de novos cartões de crédito que concedem milhas ou pontos , contando as companhias aéreas sobre problemas com seus vôos e tem um tempo flexível para poder fazer as viagens.
Há também um leitor de RSS e Twitter com uma lista completa de locais, detalhando as últimas ofertas e “taxas de erro”.
Ah, e uma planilha para controlar tudo e garantir que ele mantém em cima de pontos de recompensa e milhas aéreas.
A boa notícia para nós é que depois de ser atormentado por amigos, Scott contou tudo – escreveu dois e-books ‘ How to Fly For Free “e” How To Find Cheap Flights’.
Ele leva 10-15 horas para planejar uma viagem – o segredo, ele explica, é a flexibilidade.
fonte blogando tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário