Deputada Evangélica 'Benedita da Silva' Tem Bens Bloqueados Por Corrupção. Que beleza heim varoa!!!

Em meio à guerra que se trava entre evangélicos e petistas, a deputada federal Benedita da Silva, que é evangélica e do Partido Dos Trabalhadores (PT) ao mesmo tempo rsrs, tem sido motivo de escândalos políticos...de novo.

Benedita, que faz parte da Igreja Presbiteriana, já foi investigada até por envolvimento no mensalão, teve seus bens bloqueados pela justiça e seu sigilo fiscal quebrado.

A nossa "irmã em Cristo" rsrs, está sendo acusada de improbidade administrativa (isso mesmo, corrupção!) por fraudes em convênios entre a Fundação Darcy Ribeiro (Fundar) e ONGs e o Ministério da Justiça, quando era gestora da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos

Que beleza heim varoa!!!

O estrago feito na gestão de Benedita foi de R$ 32.094.569,03 (Eitaaaa!!!), valor que terá que ser ressarcido aos cofres públicos, segundo a decisão da 6ª Vara de Fazenda Pública do Rio.

Fábio Mazza

2 comentários:

  1. Só retificando, essa "encomenda" é da denominação "Assembléia de Deus" ! Será que ela passou "batida" pelo teor bíblico que discípula os 10 mandamentos ?! ... Parabéns irmã do "Ronald Biggs" ! ...

    ResponderExcluir
  2. EVANGELICA E UMA COISA QUE ESSA MACACA NAO É

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...