"Pânico em voo da TAM" Passageiros relatam os momentos de pavor no Voo TAM JJ 3811

Segundo relatos, aeronave sobrevoou o Rio de Janeiro por duas horas. Companhia aérea afirmou em rede social que houve 'imprevisto operacional'.

Passageiros de um voo da TAM que saiu do Rio de Janeiro em direção a Porto Alegre relataram momentos de susto na madrugada desta terça-feira (7). A aeronave decolou do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) às 22h20 de segunda e deveria chegar ao Aeroporto Salgado Filho após a meia-noite. Porém, segundo depoimentos, o avião sobrevoou a capital fluminense por duas horas e retornou ao terminal

Voo TAM JJ 3811, com gaúchos retornando do RJ (Galeão), com problemas técnicos teve que retornar. Pânico no ar”, escreveu um passageiro.
Os passageiros tiveram de passar para outro avião, que decolou por volta de 1h e chegou a Porto Alegre às 3h. Através de sua conta oficial no Twitter, a TAM respondeu ao consumidor. A companhia áerea disse que houve um imprevisto.

“O motivo do atraso do voo JJ 3811 ocorreu devido a um imprevisto operacional. Lamentamos o desconforto”, declarou. "Comunicamos que houve troca de aeronave e os passageiros foram realocados para prosseguir com a viagem".

No balcão de informações da Infraero no Salgado Filho, a informação é de que houve problemas na manutenção da aeronave, como mostra a reportagem do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV

informações G1Porto Alegre

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...