PLANTÃO - Porto de Santos pode explodir a qualquer momento! Veja isso

Um incêndio de grandes proporções atinge tanques de combustível em área industrial, em Santos, na manhã desta quinta-feira (2). 

Há relatos de várias explosões em sequência, mas aínda não há informoções sobre vítimas.

O local atingido pertence à empresa Ultracargo, que movimenta produtos químicos, combustíveis, óleos vegetais, etanol e corrosivos.

Segundo o Corpo do Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas até o momento

Um incêndio de grandes proporções atinge tanques de combustível em área industrial, em Santos, na manhã desta quinta-feira (2). Há relatos de várias explosões em sequência, mas aínda não há informoções sobre vítimas.

O local atingido pertence à empresa Ultracargo, que movimenta produtos químicos, combustíveis, óleos vegetais, etanol e corrosivos.

Encontram-se no local 22 viaturas do Corpo de Bombeiros que tentam controlar o incêndio. Viaturas de outras cidades da região estão sendo enviadas para reforçar o trabalho, além do navio Governador Fleury, do próprio Corpo de Bombeiros. A embarcação retira água do canal do porto para combater o incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham também para resfriar os tanques de outros terminais para evitar que sejam atingidos.

Em defesa da fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...