URGENTE!! "Corte argentina ordena prisão de Justin Bieber por agressão"

O cantor teria agredido um jovem em boate de Buenos Aires em 2013
Um juiz argentino ordenou que o popstar Justin Bieber seja preso se colocar os pés no país, após o cantor canadense falhar em dar explicações sobre suposta agressão em uma boate em Buenos Aires em 2013, disse a secretária do tribunal nesta sexta-feira. 

O fotógrafo local Diego Pesoa acusou Bieber e um de seus guarda-costas de atacá-lo quando ele tentava tirar uma foto do cantor quando ele deixava a boate no bairro de Palermo Hollywood, na capital Buenos Aires. 

O site de entretenimento FarandulaShow publicou uma cópia da decisão do tribunal com a ordem de detenção. A secretária do tribunal Soledad Nieto, cossignatária do documento, confirmou que a cópia é autêntica. 

"Eu considero pertinente determinar a prisão imediata do acusado", diz a ordem do juiz Alberto Julio Baños, datada de 8 de abril. 

O tribunal também ordenou a detenção de um dos guarda-costas de Bieber. 

Em novembro, outro juiz local ordenou que Bieber se apresentasse para interrogatório em dois meses por conta do mesmo incidente e pediu a ajuda da Interpol na Argentina para localizar o astro pop de 21 anos. 

Bieber teve uma série de desentendimentos com a lei em vários países. Representantes de Bieber não responderam de imediato a um pedido de comentário. 

informação Pressdigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...