Urgente!! Padre Marcelo Rossi diagnosticado com câncer????, SAIBA A VERDADE!

O Padre mais amado do Brasil pela multidão católica, Marcelo Rossi causou um grande susto aos seus fieis quando em uma de suas aparições nos bastidores da cerimônia Círio de Nazaré em que apareceu muito magro, causando estranheza e pondo em dúvidas seu verdadeiro estado de saúde.

Segundo informações o boato de que ele estaria com câncer surgiu por ele ter ficado muito magro quando resolveu fazer uma dieta por conta própria, por estar muito acima do peso, em que emagreceu desordenadamente ficando muito diferente, mas ao surgirem novos boatos Padre Marcelo explicou que por ter feito uma dieta muito severa e sem a ajuda de especialistas ele acabou adquirindo anorexia e caminhou para um depressão profunda.

Sobre seu aumento peso e sua quase obesidade, ele revela que foi por conta de um acidente, que o deixou em uma cadeira de rodas por seis meses, o aumento de peso foi uma consequência do sedentarismo que ele foi obrigado a ficar.

Hoje ele está em tratamento e é acompanhado por psicólogos, diminuiu a dieta, começou a comer normalmente de novo, tem feito caminhada e corridas pela esteira ”estou muito bem” declara Padre Rossi.

informação Bom Jardim Notícia

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...