Mulher acorda após 4 meses em coma nos EUA e descobre que deu à luz

Sharista Giles, de 20 anos, estava grávida de quatro meses quando sofreu um acidente de carro perto de Nashville, em 6 de dezembro, de acordo com informação publicada numa página do Facebook administrada por familiares

Uma mulher no Estado norte-americano do Tennessee acordou nesta semana depois de quatro meses em coma, que médicos temiam ser permanente, e descobriu que deu à luz um menino, segundo sua família.

Sharista Giles, de 20 anos, estava grávida de quatro meses quando sofreu um acidente de carro perto de Nashville, em 6 de dezembro, de acordo com informação publicada numa página do Facebook administrada por familiares. 

Médicos disseram à família que ela tinha apenas 10% de chance de sair do coma, segundo a página. No fim de janeiro, ela deu à luz um menino de menos de 1 quilo que a família chama de Bebê L.

Na quarta-feira (8), Sharista abriu os olhos pela primeira vez desde o acidente, reconheceu o pai e viu a foto do seu filho, que vem ganhando peso aos poucos e já pesa quase 3 quilos, disse a página do Facebook.

"Sharista abriu os olhos e piscou e apertou nossos dedos quando pedimos a ela. Louvado seja o Senhor! Ela estava seguindo a voz do pai dela e nós mostramos a ela a foto do Bebê L e ela o viu!!!", diz o post.

Beverly Giles, tia de Sharista, disse à ABC News que a família manteve-se otimista mesmo quando os médicos deram um prognóstico sombrio para sua recuperação.

"Eles já tinham perdido as esperanças. Nós nunca desistimos. Ela tem lutado duro", disse Beverly.

Sharista tem se recuperado no Centro de Cuidado e Reabilitação de Harriman, no Tennesse, desde o início deste ano, segundo as postagens na mídia social. O hospital não respondeu imediatamente a um pedido de comentário sobre a condição dela nesta sexta-feira.

A mãe de Sharista disse à WATE, afiliada da ABC, que sua filha sofreu um trauma na cabeça durante o acidente, que ocorreu quando um amigo dormiu no volante, levando o carro a se chocar contra uma barreira de concreto. 

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...