Vejam isso! "Deficiente físico é pisoteado no metrô de São Paulo"

Caso ocorreu no horário de pico na Estação Itaquera. Homem de 51 anos precisou ser socorrido pelos guardas do metrô e levado para o hospital

Um homem de 51 anos com deficiência de locomoção foi empurrado e pisoteado nesta quinta-feira quando tentava entrar em um vagão do metrô na Estação Itaquera, Zona Leste de São Paulo. 

O incidente ocorreu por volta das 6h30, em pleno horário de pico. Após ser atropelado pelos usuários, ele ficou deitado no chão e precisou ser socorrido por agentes de segurança do metrô, que o levaram para o Pronto Socorro Santa Marcelina.

Segundo a assessoria do metrô, o caso foi relatado pelo próprio usuário. Diante do flagrante desrespeito ao usuário com deficiência, o metrô afirma que o homem não estava na área de embarque destinada a passageiros com necessidades especiais - tão lotada quanto as demais no horário de rush. 

O incidente não afetou a circulação dos trens, porque a estação conta com duas plataformas: enquanto uma estava paralisada, a outra funcionava normalmente.

Veja/Globo/(Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...